segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-05-2011

Área Social no Eco-Parque Empresarial de Estarreja. Obras vão começar em breve.


A Câmara Municipal de Estarreja, representada pelo seu presidente, José Eduardo de Matos, celebrou, o contrato de consignação da ...

A Câmara Municipal de Estarreja, representada pelo seu presidente, José Eduardo de Matos, celebrou, o contrato de consignação da empreitada de construção da Área Social do Eco-Parque Empresarial com o consórcio “MRG/EQUIPAV”.

Cumprindo o objectivo estratégico de "consolidação da área industrial municipal e de investimento na economia como factor de desenvolvimento", o Município vai criar um espaço de oferta de vários serviços de proximidade e valências "que irão reforçar as actuais e servir as empresas do Eco-Parque Empresarial de Estarreja, apostando num projecto de referência".

Ocupando uma área total de 21,3 hectares, no lado nascente do Eco-Parque Empresarial, a zona de Apoio Social engloba, no edifício a construir, uma área de gestão, auditório, sala de exposições, consultório médico, espaços de segurança, espaços de formação, restaurante e cafetaria, balneários e instalações sanitárias. Entre as valências previstas, prevê-se que a Área Social contemple outros serviços comuns, "numa perspectiva de flexibilidade de funções a instalar, como por exemplo, CTT ou dependência bancária". A obra foi adjudicada por cerca de 2 milhões de euros e terá uma comparticipação do FEDER de cerca de 1,5 milhões.

Por se desenvolver ao longo do piso térreo, este edifício de carácter público "será facilmente adaptado à sua utilização por pessoas com mobilidade reduzida". Os arranjos exteriores incluem a criação de passeios, espaços verdes e estacionamento, zona de cargas e descargas e zona de recolha de resíduos sólidos urbanos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®